Guarda Civil Municipal recebe três novas viaturas

Com os novos veículos, a estrutura é ampliada e chega ao total de 21; investimento total foi de R$ 240 mil, com recursos municipais


Mais três viaturas zero quilômetro foram entregues para a Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Com os novos veículos, a estrutura é ampliada e chega ao total de 21, sendo que a frota tem ainda ônibus, barco a motor, motocicletas e outros equipamentos, que são utilizados por mais de 150 patrulheiros.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Viaturas foram entregues à Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara

O investimento para a aquisição dos três veículos foi de R$ 240 mil, com recursos próprios da administração municipal. As viaturas são equipadas e adequadas ao patrulhamento ostensivo fardado, tendo como acessórios o compartimento de preso, estribo, para-choque de impulsão, lâmpadas estrobo e suporte para transporte de armas.

Além das viaturas, motocicletas, ônibus, barco e equipamentos, a Guarda Civil Municipal dispõe de dois diciclos que auxiliam no patrulhamento ostensivo fardado em parques e praças, além do patrulhamento aéreo com dois drones. Há ainda o Canil da Guarda Municipal, que conta com cinco cães.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora