Guarda Civil de S. Bárbara encontra arma, drogas e explosivos

Ao todo foram apreendidas 153 pedras de crack, 75 papelotes de cocaína, 7 porções de maconha, 2 celulares, 2 balanças de precisão


Foto: Divulgação Guarda de S. Bárbara
Tudo estava numa sacola plástica, dentro de um guarda-roupa no dormitório do pedreiro

Patrulheiros do Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara d´Oeste localizaram drogas e explosivos no bairro Cidade Nova, no final da tarde deste sábado. Na residência de um pedreiro de 38 anos, foram encontradas 153 pedras de crack, 75 papelotes de cocaína, 7 porções de maconha, 2 celulares, 2 balanças de precisão, diversas embalagens para fracionamento da droga e 1 caderno de contabilidade com anotações.

Foto: Divulgação Guarda de S. Bárbara
Tudo estava numa sacola plástica, dentro de um guarda-roupa no dormitório do pedreiro

Tudo estava numa sacola plástica, dentro de um guarda-roupa no dormitório do pedreiro. Numa laje aberta, os policiais também encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com numeração raspada e mais dois simulacros. Os explosivos – quatro bananas de dinamite – estavam escondidas no quintal e foram localizadas com a ajuda da cadela Jade.

A subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Ferreira faziam patrulhamento de rotina, quando receberam a denúncia de que indivíduos entraram na área verde ao lado do Corredor Metropolitano para esconder drogas. Numa ação conjunta com a equipe do Canil foram checar a denúncia e lá encontraram o pedreiro em atitude suspeita. Ele foi detido e quando indagado, admitiu que havia drogas em sua residência.

Ele contou aos policiais que é usuário e como viu onde os traficantes escondiam as drogas, na área verde, foi até o local e levou as drogas e a balança para casa. Ele foi preso e recolhido na cadeia pública de Santa Bárbara.

Foto: Divulgação Guarda de S. Bárbara
Os explosivos – quatro bananas de dinamite – estavam escondidas no quintal e foram localizadas com a ajuda da cadela Jade
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!