09 de agosto de 2022 Atualizado 22:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hospital Pet

Governador Rodrigo Garcia visita obras em Santa Bárbara nesta segunda

Ele vai acompanhar na cidade as obras de construção do Hospital Pet, além de uma praça na Vila Linópolis

Por Cristiani Azanha

29 de julho de 2022, às 19h46 • Última atualização em 01 de agosto de 2022, às 10h04

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) acompanhará nesta segunda-feira (1º), às 16h, o andamento das obras do futuro Hospital Pet, na Avenida Isaías Hermínio Romano, 501, no Jardim Sousa Queirós, em Santa Bárbara d’Oeste.

A iniciativa faz parte do programa Meu Pet, do governo estadual, e foi anunciada pelo prefeito Rafael Piovezan (MDB), pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e noticiada pelo LIBERAL, em julho do ano passado. Com investimento de R$ 5,5 milhões, o Estado lançou a licitação para a construção do prédio, que terá 480 metros quadrados.

Ação do governador paulista foi vista como eleitoreira e abriu uma dissidência entre os Estados – Foto: Governo do Estado de São Paulo

Ainda em Santa Bárbara, Garcia visita a nova área de bem-estar e lazer “Dona Tereza Rezina Cuppi”, na Vila Linópolis, às 16h30. A agenda do dia se encerrará em Piracicaba, às 18h30, onde o governador participa do lançamento do Decola Pira, programa de investimentos e desenvolvimento do município.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Americana
Em junho deste ano, o governador também esteve em Americana, na inauguração da Unacon (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia), em uma estrutura que tem capacidade para 4.240 sessões de quimioterapia e 520 procedimentos cirúrgicos por ano.

Na ocasião, Garcia também formalizou o financiamento de R$ 25 milhões em obras de infraestrutura para Americana. O município terá carência de dois anos e prazo de pagamento de 96 meses.

Publicidade