12 de maio de 2021 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Mollon IV

‘Gerente’ do tráfico em praça do Mollon é preso em Santa Bárbara d’Oeste

Homem tinha mais de 500 porções de maconha guardadas em sua casa e admitiu a prática criminosa no bairro

Por Pedro Heiderich

25 abr 2021 às 19:10 • Última atualização 25 abr 2021 às 19:22

Um homem de 23 anos, que seria “gerente” do tráfico de drogas em uma praça do Mollon IV, foi preso na noite deste sábado (24), em Santa Bárbara. O caso aconteceu no cruzamento da Rua do Níquel com a Rua do Manganês, por volta das 23h40, aponta a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência.

Os guardas faziam patrulhamento, quando perceberam um homem tentando fugir ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem.

Indivíduo tinha mais de 500 porções de maconha em sua casa – Foto: Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara / Divulgação

O suspeito foi revistado e com ele havia apenas um celular e R$ 172 em diversas notas. A dois metros do local da abordagem os guardas encontraram, perto de um muro, três porções de maconha.

O indivíduo negou ser dono da droga e da casa. Porém, segundo a corporação, posteriormente o ele confessou ter porções do entorpecente em sua residência.

No local, foram encontradas mais de 500 porções de maconha escondidas em um saco de lixo, além de embalagens e uma balança de precisão.

O homem confessou aos guardas que estaria guardando a droga e que gerenciava o tráfico de drogas em uma praça próximo dali. A droga e o dinheiro foram apreendidos e o suspeito foi preso por tráfico.

Publicidade