20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Entorpecentes

GCM localiza 130 porções de drogas no Romano, em Santa Bárbara

Um jovem de 18 anos chegou a ser abordado e levado à delegacia, mas negou a posse dos entorpecentes

Por Isabella Holouka

12 de outubro de 2020, às 17h13 • Última atualização em 12 de outubro de 2020, às 17h18

Patrulheiros da GCM (Guarda Civil Municipal) localizaram 130 porções de entorpecentes neste domingo (11), no Conjunto Habitacional Roberto Romano. Um jovem de 18 anos foi abordado na ação, mas negou a posse das drogas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os GCMs realizavam patrulhamento de rotina quando, na Rua Vittorino Fregguglia, viram uma pessoa sentada em um banco, que fugiu ao avistar a viatura, dispensando algo que segurava e pulando um muro.

Ele foi acompanhado e abordado, com lesões após ter caído de um telhado, e nada de ilícito foi encontrado com ele. Em uma varredura pelo bloco em que ele estava anteriormente, os GCMs encontraram uma pochete contendo 24 porções de cocaína, 25 porções de crack e outras 81 porções de maconha, além de R$ 139 em dinheiro.

O jovem foi identificado e negou a posse das drogas, ainda segundo o boletim de ocorrência. Ele disse que estava naquele local esperando sua namorada, mas que correu porque tem conhecimento de que ocorre tráfico naquela região e ficou com receio de ser responsabilizado caso fossem encontradas drogas.

O jovem foi conduzido ao plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste e liberado em seguida. Ele não possui qualquer passagem criminal. As drogas foram apreendidas.

Publicidade