20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Funcionários de hamburgueria em Santa Bárbara são ameaçados de morte durante roubo

Armado, assaltante rendeu os funcionários e ameaçou atirar em quem se movesse ou gritasse

Por Paula Nacasaki

28 de janeiro de 2022, às 10h15 • Última atualização em 28 de janeiro de 2022, às 21h08

Funcionários de uma hamburgueria em Santa Bárbara d’Oeste, foram ameaçados de morte durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (27). Armado, o ladrão levou dinheiro, celulares, relógio e uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 22h00, os funcionários trabalhavam na hamburgueria no Parque Olaria, quando um homem armado com uma pistola entrou no local e anunciou o roubo.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O ladrão mandou que todos fossem para o fundo do estabelecimento e deitassem no chão. Ele também fez ameaças, afirmando que se alguém se mexesse ou gritasse, mataria à tiros.

Uma das vítimas, que não quis ter seu nome divulgado relatou ao LIBERAL nesta sexta-feira (28), que toda a ação criminosa foi rápida e durou menos de cinco minutos. No momento estava ele e mais três pessoas.

“Foi um grande susto, nós já íamos fechar, quando ele entrou armado”, disse. Esta é a primeira vez que eles foram assaltados.

Após pegar um relógio, dois celulares e R$ 200 em dinheiro, o assaltante fugiu em uma motocicleta da hamburgueria e não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial e o caso será investigado.

Publicidade