Fuga de cachorro termina com mordida e agressão

Cão, da raça pitbull, invadiu o quintal de uma casa e mordeu o antebraço de um morador; cunhada da vítima agrediu a dona do cão


A fuga de um cachorro terminou em caso de polícia na manhã deste sábado, no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. O cão, da raça pitbull, invadiu o quintal de uma casa e mordeu o antebraço de um morador. Depois, a cunhada da vítima agrediu a dona do animal.

O cachorro chegou a ferir o morador, de 22 anos. Na sequência, a PM (Polícia Militar) compareceu no local. A equipe apenas registraria ocorrência sobre omissão de cautela na guarda animal.

No entanto, enquanto a PM ouvia os envolvidos, a cunhada da vítima avançou em direção à proprietária do animal e começou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo.

A mulher de 33 anos acabou contida pelos militares, que precisaram usar força moderada, conforme consta no boletim de ocorrência.

No momento da agressão, o cachorro já tinha sido domado e estava na casa de sua dona, de 21 anos, que sofreu escoriações. Tanto ela como o morador mordido foram levados pela PM ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, onde ficaram em observação. Ninguém foi preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora