Fios estão soltos há mais de um ano no Centro de Santa Bárbara

Reclamante disse que já procurou diferentes empresas de telefonia móvel e até mesmo com a CPFL Paulista, mas nenhum deles assume a responsabilidade


A funcionária de uma loja do Centro de Santa Bárbara d’Oeste reclamou sobre os fios caídos e enroscados na fiação elétrica em frente ao estabelecimento em que trabalha, na Rua XV de novembro, 463. Ela disse que já havia feito a reclamação com diferentes empresas de telefonia móvel e até mesmo com a CPFL Paulista, mas sem encontrar o responsável por quase um ano.

O LIBERAL questionou as empresas por meio das assessorias de imprensa sobre este problema que é bastante antigo.

Foto: Divulgação
Fios soltos causam sérios riscos, mas nenhuma empresa assumiu a responsabilidade

A Vivo informou que “enviou uma equipe ao local mencionado e constatou que a sua rede está totalmente regular”.

Já a CPFL Paulista revelou que “os respectivos fios são de responsabilidade das empresas de telecomunicações, que logo serão notificadas para a regularização da situação nos postes”. E a NET/Claro informou que enviou funcionários ao local que mexeram na fiação, que estava enroscando alguns fios, mas que “os cabos não são da empresa Claro”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora