18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crime

Fios de cobre são furtados da ETE Balsa, em Santa Bárbara

Criminosos fugiram levando três cabos, que juntos chegam a 95 metros; itens pertenciam à empreiteira que está fazendo a obra de ampliação da estrutura

Por André Rossi

04 de janeiro de 2020, às 15h33 • Última atualização em 05 de janeiro de 2020, às 08h26

Criminosos furtaram três cabos de fios de cobre da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Balsa, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. O crime foi constatado na noite desta sexta-feira (3) por um vigilante da unidade. No total, 95 metros de fios foram levados, já que cada cabo tinha 35 metros. Ninguém foi preso.

Foto: DAE de santa Bárbara d'Oeste / Divulgação
Cabos de energia foram furtados na ETE Balsa, mas funcionamento não foi prejudicado

A assessoria de imprensa do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste informou que os cabos pertenciam à empreiteira Target, que está fazendo a obra de ampliação da estação. As atividades no local não foram prejudicadas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante estava fazendo ronda no início da noite desta sexta, quando localizou no mato alguns pedaços de fios de cobre. Posteriormente foi constado que os criminosos cortaram sete cabos de energia. Três foram levados, enquanto os outros quatro foram deixados pra trás.

 

Publicidade