25 de outubro de 2021 Atualizado 21:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Festa no Conjunto dos Trabalhadores reúne 6 mil crianças

4ª edição da Festa Solidária Criança Feliz teve brinquedos, lanches, refrigerantes e música para a população barbarense

Por Marina Zanaki

12 out 2021 às 16:45 • Última atualização 13 out 2021 às 07:25

A 4ª edição da Festa Solidária Criança Feliz, realizada no bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste, reuniu ao menos 6 mil crianças nesta terça-feira (12).

O evento gratuito à população contou com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, sorvetes, cachorro-quente, refrigerantes e música. Segundo o organizador da festa, Thiago Rodrigues, dois Djs de São Paulo ficaram responsáveis pela trilha sonora do evento. Ele calcula que a festa é a segunda maior do tipo na cidade, atrás apenas da que é realizada no bairro São Fernando.

Ele destacou a importância do apoio da iniciativa privada e de diversos parceiros para a realização da quarta edição da festa. Por conta da pandemia, o evento foi intensificado para oferecer momentos de alegria para famílias carentes.

“A pandemia deixou muitos pais desempregados e diminuiu expectativa de felicidade, pela falta de condições de levar para os filhos um momento feliz, um brinquedo, uma comida decente para comerem”, disse Thiago.

Mais um evento gratuito está sendo organizado por Thiago em dezembro, também voltado a crianças carentes.

Publicidade