Feira do Produtor ocorre nesta terça em Santa Bárbara

A iniciativa passa a ocorrer toda segunda terça-feira do mês e reúne desde flores e mudas frutíferas até opções gastronômicas


A primeira Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de 2019 ocorre nesta terça-feira (8) em Santa Bárbara d’Oeste, das 17h às 22h. A feira que comercializa produtos cultivados por produtores barbarenses é promovida no prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Terminal Urbano.

Segundo a prefeitura, a partir de agora, a iniciativa ocorrerá toda segunda terça-feira do mês no mesmo local. A feira traz novas experiências agroecológicas e artesanais, estreitando o vínculo entre produtores, produtos e consumidores.

Foto: Prefeitura de S.Bárbara / Divulgação
Feira ocorrerá toda segunda terça-feira do mês

Estarão à disposição flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, artefatos antigos, melão São Caetano, hambúrguer de linguiça, bem-casado, bala de coco, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais com plantas alimentícias não convencionais e com ervas e condimentos, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, doces artesanais, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais, além de Praça de Alimentação.

Com informações da assessoria de imprensa de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora