Feira do Produtor de Santa Bárbara terá edição mensal na Zona Leste

Toda quarta quarta-feira do mês, a população terá à disposição novas experiências agroecológicas e artesanais


Foto: Divulgação - Santa Bárbara
A primeira Feira no novo local já tem data marcada: 22 deste mês, das 17 às 22 horas

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste passará a ter mais uma edição mensal e em novo local: o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, na Zona Leste da cidade. Toda quarta quarta-feira do mês, a população terá à disposição novas experiências agroecológicas e artesanais, que estreitam assim o vínculo entre produtores, produtos e consumidores, com nova opção de compra de alimentos saudáveis, frescos, produzidos no próprio município e ainda em local agradável de estar.

A primeira Feira no novo local já tem data marcada: 22 deste mês, das 17 às 22 horas. Serão comercializados pães caseiros, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais.

O CEU fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010.

Feira no Largo Bicentenário
A Feira no Largo Bicentenário, ao lado do Novo Terminal Urbano, já completou nove meses de realização e contou com um público de 35 mil pessoas aproximadamente. Nesta terça-feira (14) foi realizada a edição de maio. No mês que vem a iniciativa será no dia 11, das 17 às 22 horas, no Largo Bicentenário.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara .

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!