Feira de Artesanato de Santa Bárbara segue até sábado

Nesta sexta-feira, os artesãos comercializam seus produtos no local das 9 às 17 horas, enquanto neste sábado a venda acontece das 9 às 14 horas


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informou nesta quinta-feira (5) que a Feira de Artesanato do município segue até o próximo sábado (7), destacando que, mesmo que neste seja dia celebrado o Dia da Independência do Brasil, o comércio será realizado normalmente.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Feira segue até sábado em Santa Bárbara d’Oeste

Na sexta, a feira funciona das 6h às 17h, enquanto que no sábado o funcionamento é das 9h às 14h.

No local é possível comprar diversos itens de artesanato, como peças decorativas, pedrarias, capim dourado, couro, torção de alumínio e cobre, gravação do nome no arroz, filtro dos sonhos, chinelos customizados, trabalhos em crochê, bordado e tricô, fantoches e bonecos de pano, acessórios de cabelo, trabalhos em EVA, tapetes de fio de malha e muito mais.

Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9424 ou ainda diretamente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua João XIII, 61, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h ás 15h.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora