20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Feira de Artesanato de Santa Bárbara d’Oeste começa hoje

Evento na Praça Central de Santa Bárbara começa com edição especial do Mês das Mães

Por Heitor Carvalho

03 de maio de 2021, às 10h12

De 3 a 15 de maio, artesãos comercializarão seus trabalhos feitos à mão - Foto: Divulgação - Prefeitura de Santa Bárbara

A Feira de Artesanato de Santa Bárbara d’Oeste volta à Praça Central com uma edição especial do Mês das Mães. De 3 a 15 de maio, artesãos comercializarão seus trabalhos feitos à mão de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas.

A iniciativa valoriza a cultura do artesanato e trabalhos manuais e estimula a criatividade e a expressão artística, além de fomentar a economia criativa e geração de renda no município.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

⁣Confeccionados em diversas técnicas, serão expostos trabalhos feitos em crochê, bordado e pintura (artesã Bernadete Camargo), bijuterias em macramê, sementes, pedrarias, materiais recicláveis e filtro dos sonhos (Érika Fuzati), bijuterias em macramê, sementes, pedrarias, couro e filtro dos sonhos (Maria Socorro).

Além disso, o evento também conta com trabalhos em crochê e bordado, pintura e patchwork (Nilza Catib), peças decorativas e chaveiros em pedrarias (Paulo Couto), acessórios de cabelo feitos de fitas e máscaras de tecido (Silvaneide Sousa), chinelos customizados e bijuterias com pedrarias (Solange Silva) e costura criativa, patchwork e máscaras de tecido (Sonha de Paula), além da venda de doces típicos (Cilas Coutinho).

Todos os artesãos estão atendendo com cuidados redobrados devido às medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).⁣ Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br.

Publicidade