Feira de empregos no Tivoli terá 400 vagas disponíveis

Terceira edição vai contar com oficinas gratuitas e atividades voltadas aos candidatos, que poderão entregar currículos


Foto: Divulgação.JPG
No ano passado cerca de 1.400 vagas foram preenchidas através da Feira da Empregabilidade

A 3ª edição da “Feira da Empregabilidade” será realizada neste sábado (19) das 9h às 20h no Tivoli Shopping. A iniciativa é um parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal e vai oferecer cerca de 400 vagas em mais de 10 empresas da região.

A feira será aberta ao público, que poderá entregar currículos para os processos seletivos já em andamento ou para cadastro no banco de talentos das multinacionais e empresas de grande porte. Estarão disponíveis vagas tanto para quem busca o primeiro emprego, com salários a partir de R$ 1 mil até para aqueles que querem atingir novos patamares profissionais, como cargos de gerência e diretoria, com salários em torno de R$ 10 mil.


Além da oferta de vagas, a feira também terá oficinas gratuitas como “Como elaborar um bom currículo”, que será ministrada por alunos dos cursos de Psicologia e Pedagogia, que auxiliarão os participantes a reformularem seus currículos. Outra atividade programada para o evento é um teste para medição do nível de estresse.

Foto: Divulgação.JPG
A feira será aberta ao público, que poderá entregar currículos

No ano passado cerca de 1.400 vagas foram preenchidas através da Feira da Empregabilidade, seja durante o evento ou depois, pela chamada de candidatos que tiveram seus currículos cadastrados.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora