01 de julho de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Ex-vereador Nivaldo Ciufri morre em Santa Bárbara

Nivaldo foi vereador suplente em duas legislaturas e também era proprietário da Imperial Imóveis

Por Isabella Holouka

28 jun 2020 às 14:46 • Última atualização 28 jun 2020 às 14:59

O ex-vereador e empresário Nivaldo Antônio Ciufri faleceu na tarde deste sábado (27), aos 66 anos de idade, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele teria sofrido um infarto fulminante, segundo uma familiar divulgou em uma rede social.

Nivaldo foi vereador suplente em duas legislaturas e também era proprietário da Imperial Imóveis.

Nilvaldo sofreu um infarto fulminante – Foto: Reprodução

A primeira vez que ocupou a cadeira na Câmara de Santa Bárbara como suplente foi no período de 1997 a 2000, substituindo o vereador Kênio Franklin de Freitas, que ocupou cargo no Executivo.

Já na legislatura de 2005 a 2008, ele substituiu o vereador Braz dos Santos Adegas Júnior duas vezes, quando ele foi nomeado secretário municipal de Meio Ambiente e quando foi vice-candidato a prefeitura.

Nivaldo tinha três filhos e era morador do bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara.

O sepultamento do ex-vereador ocorreu neste domingo, no Cemitério da Paz, após o corpo ser velado no Velório Berto Lira.

Podcast Além da Capa
Os eleitores brasileiros ainda não sabem em que data irão às urnas neste ano para escolher novos prefeitos e vereadores. Diante dessa indefinição, como se comportam as campanhas em Americana e região nesse momento? Afinal, considerando a data originalmente prevista (4 de outubro), faltam menos de 100 dias para as eleições. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi e editor-executivo e chefe de reportagem do LIBERAL, João Colosalle, para discutir o cenário regional.