29 de março de 2024 Atualizado 12:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim Barão

Estudante é preso por tráfico em Santa Bárbara

Jovem de 20 anos estava em posse de sete pinos de cocaína e quarenta porções de maconha, e admitiu para a guarda que era traficante

Por André Thieful

22 de agosto de 2019, às 10h48 • Última atualização em 22 de agosto de 2019, às 16h16

Um estudante de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, às 22h30 desta quarta-feira (21), no Jardim Barão, em Santa Bárbara d’Oeste. A prisão foi feita pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Os guardas, em patrulhamento pela região, abordaram o rapaz e um ajudante, de 25 anos. Com o ajudante não foi encontrado nada de ilícito, mas com o estudante os guardas encontraram um pino com cocaína.

Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação
Porções de maconha e de cocaína foram apreendidas com o estudante

Questionado, ele disse que era para seu consumo pessoal, mas, próximo deles, na calçada, os guardas encontraram mais seis pinos com cocaína e quarenta porções de maconha.

Questionado, o estudante admitiu que é traficante, mas negou que aquela droga era dele por não ser seu dia de “trabalho”. Pouco depois, porém, admitiu que o entorpecente encontrado era dele. Ele foi levado para a delegacia, onde foi indiciado e ficou preso. O ajudante foi liberado.

Outro

Em Americana, às 18h20, um adolescente de 17 anos foi pego com 63 porções de maconha, que pesaram 263 gramas, na rua Gavião, Jardim dos Lírios.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o infrator foi abordado pela Gama (Guarda Municipal de Americana) e admitiu que estava no local para a venda drogas, mas com ele foram encontrados apenas seis porções de maconha. Com auxílio do cão farejador Draco, o restante da droga apreendida foi encontrado.

Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi elaborado um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas e foi entregue a um responsável.

Publicidade