Especial celebra os 200 anos de Santa Bárbara

REVISTA L preparou um especial com tudo o que o barbarense e o leitor da publicação precisam saber sobre a história da cidade


Santa Bárbara d’Oeste celebra nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, dois séculos de fundação. Para celebrar o bicentenário do município, importante polo econômico e cultural da RPT (Região do Polo Têxtil), a REVISTA L preparou um especial com tudo o que o barbarense e o leitor da publicação precisam saber sobre a história, o crescimento e os desafios da cidade, que nasceu sob os cuidados de Dona Margarida da Graça Martins.

De acordo com o editor Luciano Assis, Santa Bárbara é uma cidade com uma história muito diversa e, por isso, a ideia foi tentar reproduzir nas páginas essa diversidade. “Há desde matéria sobre a formação da zona leste, uma região com uma trajetória muito peculiar, até as mudanças que ajudaram na revitalização do Centro, passando por um mergulho nos parques, economia, perspectivas futuras e a vida noturna e gastronomia barbarense. Nossa equipe de repórteres passou os últimos dois meses fazendo essa verdadeira imersão na história e vida da cidade”, garantiu.

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
REVISTA L preparou um especial com tudo o que o barbarense e o leitor da publicação precisam saber sobre a história da cidade

Para João Colosalle, editor-executivo do LIBERAL, parte dos 200 anos de Santa Bárbara se confunde com a história do jornal. “A evolução do município sempre esteve nas nossas páginas, que encontra por toda a cidade leitores que querem saber sobre as novidades e as histórias do cotidiano barbarense. Ter na nova edição da Revista L os 200 anos de Santa Bárbara é um reconhecimento e um registro desse marco da cidade”, apontou.

Edison Carone, diretor comercial do Grupo LIBERAL de Comunicação, ressaltou que essa foi a forma que o grupo encontrou de homenagear a cidade e sua história. “Trouxemos essa comemoração para dentro da nossa revista, que sempre trata de assuntos importantes e relevantes”. Especialmente nesta edição, todos os assinantes do jornal e que moram em Santa Bárbara também receberam uma edição da REVISTA L. “É o nosso presente para a população”.

Além do especial em homenagem a Santa Bárbara, a revista também apresenta reportagens sobre as novidades da última edição do SPFW (São Paulo Fashion Week), a importância do convívio com os pets e os principais tratamentos estéticos para o verão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!