Entulho e terra provocam queixas no Jardim Europa

Vendedora diz que há mais de 30 dias dois montes de entulho, terra e plantas foram formados em um terreno em frente da sua casa


A vendedora Rogéria Oliveira, de 42 anos, mora no final da Rua Bélgica, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, diz que há mais de 30 dias dois montes de entulho, terra e plantas foram formados em um terreno em frente da sua casa, na esquina com a Rua Tunísia.

Os montes são resultado da limpeza do local, em que foram retiradas árvores frutíferas, plantas e terra, e tem gerado insegurança em quem reside no trecho.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Material foi depositado há mais de 30 dias em um terreno, mas poder público nada fez

“Para entrar em casa mais de noite a gente fica muito preocupado, porque algum ladrão pode ser esconder atrás desses montes. Fora esta poeira que a gente respira quando venta e a lama que desce deles quando chove. Isso entra tudo em casa”, disse.

Algumas pessoas começaram a jogar mais entulho. Rogéria já reclamou com a prefeitura e afirma que já viu equipes irem até o local, mas nada foi feito .

A Prefeitura de Santa Bárbara informou que “a referida área pública foi ocupada irregularmente” e por isso realizou uma ação para desocupar o espaço, “pois apresentava risco quanto à criação de vetores”. Uma equipe irá ao local, se necessário, providenciará a limpeza”.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora