20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Embriagado, motorista é preso em flagrante após causar acidente

Homem desrespeitou a faixa continua e fez uma conversão, na tentativa de entrar no bloco em que reside, mas acabou atingindo uma motocicleta

Por Isabella Holouka

24 de fevereiro de 2020, às 16h16 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2020, às 11h29

Um homem foi preso na noite deste domingo (23) em Santa Bárbara, após causar um acidente de trânsito no Parque Residencial do Lago. Ele estava embriagado na direção do veículo e realizou uma conversão proibida, atingindo uma motocicleta. O caso se deu por volta das 18h30.

Foto: Reprodução - Google Mapas
Homem teria desrespeitado a faixa contínua para entrar em bloco residencial

Segundo consta em boletim de ocorrência, o motorista do carro seguia pela Avenida Ruth Garrido Roque, no sentido bairro, quando desrespeitou a faixa continua e fez a conversão, na tentativa de entrar no bloco em que reside.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Neste momento, ele atingiu a motocicleta, provocando a queda da vítima, uma mulher de 29 anos. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro “Dr. Edson Mano” com uma lesão no pé esquerdo.

O homem demonstrava embriaguez e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido ao plantão policial do município e, posteriormente, ao IML (Instituto Médico Legal), onde um exame clínico constatou a ingestão de álcool.

Ele foi preso em flagrante, por lesão culposa na direção de veículo e recolhido à cadeia pública de Santa Bárbara, onde deve aguardar audiência de custódia.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade