18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Embriagado, homem tenta fugir da PM, mas é preso em Santa Bárbara

Vendedor estava dirigindo com o farol apagado, o que teria chamado a atenção dos policiais

Por Paula Nacasaki

25 de novembro de 2020, às 12h31 • Última atualização em 25 de novembro de 2020, às 12h59

Um vendedor de 41 anos foi preso após dirigir embriagado e tentar fugir da PM (Polícia Militar) pelas ruas do São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste na madrugada desta quarta-feira (25).

Os policiais militares informaram que por volta de 00h10 faziam patrulhamento pela Avenida São Paulo quando viram um homem dirigindo uma motocicleta com o farol apagado, diante da situação de risco, emitiram sinais luminosos e sonoros de parada, o que não foi obedecido pelo condutor.

O vendedor acelerou a moto na tentativa de fuga e passou em alta velocidade pelas ruas Limeira, do Vidro e na Topázio, onde estacionou o veículo. O condutor que é morador desta rua ainda tentou fugir a pé e entrou na sua residência, deixando para trás documentos e celular.

Os militares mais uma vez tentaram a abordagem e o vendedor começou a ofendê-los com xingamentos e os acusou de terem roubado seu celular.

Houve desentendimento também com o pai do indiciado. Todos foram levados até o plantão policial. Lá um médico legista realizou o exame de sangue e foi constatado que o homem estava embriagado.

Uma fiança no valor de R$ 1 mil foi estipulada para que o vendedor pudesse responder ao crime de embriaguez ao volante em liberdade, porém como o valor não foi pago ele ficou preso e seria encaminhado para a cadeia de Sumaré.

Publicidade