07 de agosto de 2020 Atualizado 19:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Embriagado, homem bate carro e tenta fugir em Santa Bárbara

O caso aconteceu na Rua do Linho, no Jardim Pérola; motorista foi encaminhado ao PS Edson Mano

Por Isabella Holouka

11 jul 2020 às 15:29

Um homem de 24 anos será investigado após ocorrência de embriaguez ao volante no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele bateu o carro e tentou fugir, mas foi encontrado e encaminhado ao Pronto Socorro Edson Mano.

A ocorrência foi pouco antes das duas horas da madrugada. De acordo com o boletim, uma equipe da PM foi solicitada ao local para verificar a atitude suspeita do motorista de um Citroen C4 Pallas prata, com placas de Santa Bárbara.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara – Foto: Arquivo / O Liberal

No local, na Rua do Linho, os policiais se depararam com o carro em cima de uma calçada, após homem atingir o portão e o veículo que estava na garagem de uma residência.

O motorista foi localizado três ruas abaixo do local do acidente. Ele foi identificado, apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter bebido cervejas. 

Ele forneceu material para o exame de constatação de embriaguez e foi encaminhado ao Pronto Socorro Edson Mano. O carro em que ele estava ficou sem condições de rodagem devido a batida, e foi guinchado ao pátio do município.