18 de abril de 2024 Atualizado 12:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Embriagado e com CNH suspensa, homem bate em moto e foge do local

Após a batida, homem fugiu do local, mas foi seguido por um popular, que apontou sua localização aos guardas municipais que atenderam ao caso

Por Isabella Holouka

22 de fevereiro de 2020, às 15h00 • Última atualização em 23 de fevereiro de 2020, às 19h54

Um ajudante geral de 43 anos teve o carro apreendido após uma batida no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, por volta das 23h30 desta sexta-feira (21). O motorista demonstrava sinais de embriaguez, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, teria batido em uma motocicleta e ainda tentou fugir do local.

A vítima, um motoboy de 44 anos, relatou que trafegava pela Rua Albânia, no sentido centro-bairro, quando na altura da Rua Letônia foi atingida por um carro.

Foto: Arquivo / Liberal
O caso foi registrado como lesão corporal e embriaguez ao volante no plantão policial do município

O motorista do carro chegou a fugir do local, mas foi acompanhado por uma testemunha do acidente, que posteriormente teria indicado a sua localização aos patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara que atenderam à ocorrência.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Em contato com o motorista, os policiais perceberam que ele poderia estar embriagado. Ao consultarem os documentos, souberam ainda que a sua CNH está suspensa até dezembro de 2020. Ele chegou a fazer um exame de sangue para a conferência de ingestão de álcool e o carro foi removido ao pátio municipal. A Polícia Civil deve investigar a conduta do motorista.

A vítima sofreu escoriações leves e teria ido por conta própria a um pronto-socorro do município. O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara.

Atropelamento

Na mesma noite, um homem de 71 anos foi atropelado por uma moto, que era conduzida por uma mulher de 26. O acidente foi na Rua Santo Onofre, no Jardim São Roque, por volta das 20h20.

A motorista relatou aos guardas municipais que o idoso teria surgido à sua frente de repente e que ela não teve tempo de parar ou desviar. O idoso, por sua vez, disse que teria atravessado a rua sem a devida atenção. Com ferimentos leves, ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Edson Mano.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade