20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Em Santa Bárbara, Tivoli Shopping criará espaço Boulevard

Espaço reforçará a política pet friendly do Tivoli Shopping e poderá ser aproveitado pelos clientes e seus pets

Por Redação

11 de agosto de 2021, às 10h39

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, receberá um espaço Boulevard na Portaria B, localizada próxima à loja Cobasi. A obra iniciará nesta quarta-feira (11) e por isso estará fechada para acesso do público nos próximos 50 dias, período estimado para reforma.

Previsão é que espaço seja entregue em 50 dias – Foto: Divulgação / Tivoli Shopping

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No local será criado um Boulevard, que consiste em um espaço de convivência contemporâneo, que contará com pequenas arquibancadas de estar, mesas, bancos, quiosques e paisagismo com vegetação.

De acordo com o projeto arquitetônicos e paisagísticos, o novo espaço irá valorizar a iluminação natural e imitar a ambiência de uma praça ao ar livre, com volumetrias e mobiliários de estilo urbano e lúdicos. Além disso, contará com diversidade de elementos naturais, como pedras, fontes de água e cercas vivas.

O Boulevard também reforçará a política pet friendly do Tivoli Shopping e poderá ser aproveitado pelos clientes que forem ao shopping acompanhados de seus pets.

Novo espaço irá valorizar a iluminação natural e imitar a ambiência de uma praça ao ar livre – Foto: Divulgação / Tivoli Shopping

Para acessar o interior do shopping durante o período da obra, o público deve utilizar as outras entradas do empreendimento. A mais próxima é a Portaria C, localizada próxima às Lojas Americanas e Casas Bahia. O local está devidamente sinalizado para os clientes.

Publicidade