25 de novembro de 2020 Atualizado 20:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Homicídio tentado

Em Santa Bárbara, mulher é agredida com pedaço de pau com pregos

Uma testemunha chamou a guarda após ouvir gritos de socorro da mulher, que teve diversos ferimentos, inclusive na vagina

Por Paula Nacasaki

16 nov 2020 às 10:27 • Última atualização 16 nov 2020 às 10:34

Uma mulher de 26 anos foi vítima de agressões por seu parceiro na noite deste domingo (15), em Santa Bárbara d’Oeste. Ela foi agredida com um pedaço de pau com pregos e teve diversos ferimentos, inclusive na vagina. As agressões foram motivadas por ciúmes de seu parceiro, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, por volta de 21h15 a Guarda Civil Municipal foi chamada por uma testemunha que tinha ouvido diversos gritos de uma mulher pedindo socorro.

Ao chegarem no local, os guardas foram alertados por uma vizinha de que o homem estaria tentando deixar o imóvel pulando o muro. Ele foi detido.

De dentro do imóvel, uma mulher ferida pulou a janela. Ela estava com sangue pelo corpo e nua da cintura para baixo.

Foi necessário acionar a ambulância e a mulher foi levada ao Pronto-Socorro Edison Mano. Ela contou que o companheiro tinha lhe agredido com um pedaço de pau que continha pregos. Os golpes foram nos braços, pernas, nádegas e inserido dentro da vagina dela.

De acordo com a vítima, o companheiro a agrediu por ciúmes ao vê-la conversando com duas mulheres.

O agressor foi conduzido ao Plantão Policial onde recebeu voz de prisão por homicídio tentado com as qualificadoras de motivo fútil e feminicídio.

Policiais civis estiveram na unidade de saúde e a equipe médica confirmou as lesões causadas pelo pedaço de pau com pregos. Foram confirmados ferimentos na cabeça, perna, nádegas, vagina e um braço possivelmente fraturado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste foi questionada sobre o quadro de saúde da vítima, mas não tinha retornado até a publicação desta reportagem.

Publicidade