Em Santa Bárbara, dupla assalta adolescentes e vai presa

Vítimas, de 12 e 14 anos, reconheceram os suspeitos e o celular do garoto foi recuperado


Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (14) suspeitos de terem roubado um celular de um adolescente de 14 anos. A vítima e sua namorada, uma jovem de 12 anos, reconheceram os suspeitos e o aparelho foi recuperado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi comunicada sobre o roubo pelos próprios adolescentes por volta das 2h desta segunda-feira.

O garoto contou para os guardas que estava com a namorada no cruzamento das ruas Carvão e da Agricultura, no Jardim Pérola, quando foram abordados por dois ladrões. Eles anunciaram o assalto e um deles carregava uma arma, que parecia ser de brinquedo. Eles levaram o celular, um Samsung Duos, do garoto e saíram correndo.

Os garotos entraram na viatura da guarda e foi iniciada patrulhamento na tentativa de encontrar os suspeitos. Na Rua do Açúcar, os patrulheiros avistaram duas pessoas correndo. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e, então, foram abordados pela guarda.

Na revista, foi encontrado o celular do adolescente com um dos assaltantes. Diante dos fatos, a dupla foi levada para o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde recebeu voz de prisão em flagrante por roubo. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora