24 de abril de 2024 Atualizado 09:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Emprego

Em Santa Bárbara, Assaí Atacadista oferece 15 vagas exclusivas para PCD

Oportunidades são para a nova loja da rede, que será inaugurada nos próximos meses no município

Por

13 de setembro de 2021, às 14h28 • Última atualização em 13 de setembro de 2021, às 21h13

A nova unidade do Assaí Atacadista de Santa Bárbara d’Oeste, que será inaugurada nos próximos meses, está com 15 vagas de emprego abertas exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência).

Todas as oportunidades são efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, como operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção e empacotador.

Os interessados podem se candidatar pelo link expansaoassaisantabarbaradoeste.gupy.io. É necessário cadastrar o número de RG e CPF, além de dados de telefone e e-mail atualizados.

Também é possível se candidatar para a vaga através do Desenvolve S.Bárbara, estrutura veiculada à prefeitura municipal. Os interessados podem contatar via telefone ou WhatsApp, no (19) 3499-1015, ou ainda pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

De acordo com a companhia, “a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários”, como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos.

Nova unidade
A nova loja em Santa Bárbara d’Oeste do Acaí Atacadista será inaugurada nos próximos meses e será a 6ª na RMC (Região Metropolitana de Campinas). No município barbarense foram investidos aproximadamente R$ 60 milhões para 12,8 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 22 mil metros quadrados.

Publicidade