Ver Utilidades

Santa Bárbara

Abrir menu principal

Em reforma, Edison Mano transfere atendimento a partir de quinta

Intervenções na unidade de saúde chegaram aos espaços utilizados ao atendimento aberto ao público


A reforma e ampliação do pronto-socorro Dr. Edison Mano, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, está na reta final. Por conta disso, o atendimento será transferido para o Hospital Santa Bárbara a partir desta quinta-feira (16).

O atendimento ao público será realizado no espaço localizado na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, onde ficarão os consultórios, serviços de triagem e medicação para os atendimentos rotineiros. Os demais setores do pronto-socorro barbarense utilizarão outras dependências dentro da estrutura já existente no hospital.

Segundo a prefeitura, a transferência dos serviços é imprescindível nesse estágio da obra, uma vez que as intervenções chegaram aos espaços utilizados ao atendimento aberto ao público do município.

De acordo com a administração municipal, as obras vão proporcionar “uma reestruturação completa” da unidade, que ganhará “uma nova ala exclusiva para o atendimento pediátrico, que Santa Bárbara d’Oeste nunca teve até então”.

“Já reestruturamos a atenção básica, com reformas, ampliações e novos postos de saúde nos bairros. Implantamos um novo centro médico para o setor de especialidades. Investimos maciçamente no Hospital Santa Bárbara. E nessa atual fase, o nosso foco é a reestruturação dos dois prontos-socorros da cidade”, informou o prefeito Denis Andia (PV).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!