Em possível surto, pedreiro causa dano no Afonso Ramos

Homem aparenta ter sofrido um distúrbio enquanto esperava por atendimento durante a madrugada; porta foi danificada


Um pedreiro de 36 anos sofreu, aparentemente, um surto enquanto esperava por atendimento na Unidade Modular Dr. Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, e danificou uma das portas do local. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele havia comparecido na unidade porque estava com falta de ar.

O homem preencheu a ficha de atendimento na recepção e aguardou por cerca de 40 minutos na sala de espera, até que, desesperadamente, dirigiu-se ao segurança e pediu a ele para que acionasse a polícia, pois acreditava que estava sendo perseguido por um indivíduo desconhecido armado com revólver.

Em determinado momento, ele chutou e danificou um dos vidros da porta que separa a sala de espera e o corredor de atendimento. Depois, por volta das 4 horas, a GCM (Guarda Civil Municipal) o encaminhou para a Delegacia de Plantão.

No boletim de ocorrência, a Polícia Civil aponta que ele aparenta ter algum tipo de distúrbio, “o que afasta de sua conduta o dolo direto de causar dano”. A polícia, então, decidiu liberá-lo e comunicou que investigaria o caso por meio de inquérito.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora