Em obras, PS Edison Mano recebe pintura

Além da pintura, a obra da unidade de saúde barbarense avança com aplicação de massa corrida e remodelação de espaços e estruturas


Os serviços de nova pintura do Pronto-Socorro “Dr. Edison Mano”, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, tiveram início. A reforma e ampliação do prédio de urgência e emergência avança, com ações na parte interior e exterior. Além da pintura, a obra avança com aplicação de massa corrida e remodelação de espaços e estruturas.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Edison Mano está em obras e recebe pintura atualmente

No piso superior, os espaços são reconfigurados com novo piso vinílico e demais estruturas que otimizarão o atendimento dos pacientes. Já no piso inferior, uma ala específica para atendimento de urgência e emergência em pediatria será implantado.

Paralelo a isso, a reforma do PS “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste, também avança, com início dos serviços nos sanitários dos espaços. O projeto a ser executado inclui hidráulica, elétrica, pintura, instalação de novo piso vinílico, entre outras ações. Uma nova sala de urgência, emergência e semi-intensiva será implantada e haverá ainda a ampliação dos leitos de observação.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora