03 de julho de 2020 Atualizado 09:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Em Santa Bárbara

Dupla é presa após furtar cerveja e cachaça de depósito de bebidas

Crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara

Por Leonardo Oliveira

27 Maio 2020 às 15:00 • Última atualização 27 Maio 2020 às 17:59

Duas pessoas foram presas pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (26) após terem furtado dois fardos de cerveja, duas garrafas de cachaça e dinheiro de um depósito de bebidas do bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo a corporação, um dos suspeitos foi visto por policiais na Avenida da Indústria, às 4h32. Com ele foram encontrados um fardo de cerveja, uma garrafa de cachaça e R$ 5. O capturado teria confessado aos policiais que as bebidas foram furtadas e que cometeu o crime com ajuda de outra pessoa.

Com a ajuda do suspeito, a polícia conseguiu localizar esse pessoa e achou outro fardo de cerveja e uma garrafa de cachaça, além de duas caixas de bala e R$ 7 em dinheiro, que confessou ter furtado de um depósito de bebidas.

A dupla foi levada até o plantão policial de Santa Bárbara e presa por furto a estabelecimento comercial.

Podcast Além da Capa
Solidariedade e apoio aos necessitados marcam a luta contra o novo coronavírus (Covid-19) nas periferias da RPT (Região do Polo Têxtil). O LIBERAL visitou moradores do acampamento Roseli Nunes e da favela Zincão, em Americana, e da ocupação Vila Soma, em Sumaré, e observou como eles se unem para enfrentar as dificuldades provocadas pela pandemia. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi, que esteve nas comunidades, para repercutir essa apuração.