28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crimes

Duas residências são alvos de furtos em Santa Bárbara

Crimes aconteceram no sábado, no Jardim Pérola e na Vila Ferrarezi; responsáveis não haviam sido presos até a tarde deste domingo

Por Isabella Holouka

15 de março de 2020, às 18h03 • Última atualização em 15 de março de 2020, às 18h39

Duas residências foram alvo de furto neste sábado (14) em Santa Bárbara d’Oeste, no Jardim Pérola e na Vila Ferrarezi. Em ambas as ocorrências, até a tarde deste domingo (15), os suspeitos não foram identificados e nem presos. Os registros foram feitos no plantão policial do município e os dois casos serão investigados.

No Jardim Pérola, uma casa localizada na Rua do Nylon foi alvo de criminosos às 3h30 da madrugada. A vítima, um operador de máquinas de 40 anos, relatou aos policiais civis que ouviu um barulho no telhado no meio da noite.

O filho do operador acordou e sentiu falta de um iPhone, que estava no quarto carregando. Neste momento, a família também notou a ausência de uma bicicleta e de uma televisão da marca LG, de 32 polegadas. O dono da casa informou ter encontrado o cadeado do portão estourado e uma porta aberta.

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Câmera flagrou o momento em que o criminoso fugiu com pertences da vítima

Já na Vila Ferrarezi, uma residência na Rua Bulgária também foi alvo de furto, mas por volta de 23 horas. No plantão policial, a vítima, uma professora de 34 anos, disse que se ausentou com a família na noite do sábado e, quando retornou, encontrou o portão basculante fora da posição correta e com o motor danificado. Além disso, a fechadura de uma porta de madeira também havia sido quebrada.

Quando entrou na casa, ela e os familiares se depararam com objetos pessoais fora do lugar, revirados, e sentiram falta de uma televisão, um celular e uma caixa com bijuterias, principalmente brincos e anéis. A fuga do suspeito foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento.

Ambas as ocorrências foram registradas no plantão policial do município.

Publicidade