17 de janeiro de 2021 Atualizado 09:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Serviços programados

Duas regiões de Santa Bárbara devem ficar sem água nesta quinta

Período em cada região deve variar entre 6 ou 12 horas de interrupção

Por Maíra Torres

02 dez 2020 às 08:41

As regiões do do Jardim Santa Rita de Cássia e da Vila Brasil, em Santa Bárbara d’Oeste, devem ficar sem água nesta quinta-feira, por conta de duas ações de melhorias no abastecimento de água a serem realizadas pelo DAE.

Uma das ações envolve a limpeza de reservatório, e a outra, uma instalação de dispositivo para controle de perdas. Alguns bairros das regiões podem ficar sem água por 12 horas e outros por 6 horas.

Os bairros que devem ter interrupção das 6 da manhã às 6 da tarde são o Santa Rita, Inocoop, Parque Industrial Cillo, Parque Industrial Bandeirantes e São Francisco II.

Já das 8 da manhã às 2 da tarde, ficam desabastecidos os bairros Vila Brasil, Furlan, Miguel C. Grego, Grego I e II, Santa Cecília, Colina Santa Bárbara, Siqueira Campos, Santa Cruz, Santa Terezinha, Glebas Califórnia e Beira Rio.

Na região do Santa Rita será realizada a limpeza e desinfecção do reservatório existente no centro de distribuição no bairro Inocoop. Já no reservatório localizado na Vila Brasil será instado um macromedidor de vazão, equipamento que visa otimizar ações de combate às perdas daquela região.

O DAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros citados e orienta para a economia de água das caixas d’água dos imóveis, usando somente o necessário durante os períodos previstos para as manutenções. Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Publicidade