Duas mulheres são agredidas em Santa Bárbara

Uma das vítimas foi agredida com vassouradas mesmo tendo medida protetiva contra o ex, enquanto a outra levou um soco após cobrar a pensão alimentícia


Duas mulheres foram agredidas por seus ex-companheiros neste final de semana em Santa Bárbara d’Oeste, sendo que uma delas, já tinha uma medida protetiva vigente contra o agressor.

O primeiro caso ocorreu na tarde de sábado (18), quando um pedreiro, de 27 anos, agrediu a ex-esposa, uma pizzaiola de 23 anos, com o cabo de vassoura. Eles foram casados por nove anos e há cinco meses estão separados. Contra ele já havia uma medida protetiva.

De acordo com o registro policial, por volta das 16h, o agressor foi até o apartamento da vítima, na Avenida Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago e iniciou uma discussão. Após trocar ofensas, o pedreiro pegou uma vassoura e agrediu a pizzaiola nas pernas. Após a agressão, a mulher deixou o imóvel e se dirigiu até a delegacia do município.

Após o registro da ocorrência, policiais militares se dirigiram ao apartamento da vítima e encontraram o homem ainda no local. Ele foi preso na cadeia do município onde aguarda audiência de custódia.

A pizzaiola passou por atendimento médico no Pronto Socorro Afonso Ramos, onde foram constados hematomas nas pernas da vítima.

Outro. O segundo caso de agressão aconteceu na madrugada deste domingo (19). Uma desempregada, de 23 anos, levou um soco no olho esquerdo após cobrar pensão alimentícia do ex-marido, com quem teve uma união estável por dois anos e está separadas há duas semanas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do agressor, na Rua do Alumínio, no Jardim Pântano, por volta da 1h para falar sobre a pensão alimentícia que é destinada a filha do casal e também discutir sobre o veículo que é dela, porém está sendo utilizado pelo ex. Após discussão, o homem se irritou e acertou um soco na mulher.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Afonso Ramos. Posteriormente ela foi conduzida a delegacia do município e orientada sobre as medidas protetivas disponíveis.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora