20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Dois são presos por tráfico de drogas no Jardim Sartori

Acusado de tráfico fazia o transporte da droga utilizando aplicativos de corrida

Por

25 de fevereiro de 2021, às 14h39

Um desempregado de 32 anos e uma estudante de 19 foram presos por tráfico e associação criminosa nesta quarta-feira (24) em Santa Bárbara d’Oeste. O transporte dos entorpecentes era realizado em um carro de aplicativo de corrida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 18h25, os PMs faziam patrulhamento pelo Jardim Sartori e abordaram dois homens em um Sandero. Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, já no assoalho do carro estava uma sacola com dois tijolos de maconha, pesando 990 gramas.

Equipe da Força Tática da PM fazia patrulhamento pelo Sartori quando abordaram dois suspeitos – Foto:

O motorista relatou aos militares que tinha aceitado uma corrida pelo aplicativo e não notou que o homem estava com os entorpecentes. O trajeto seria da Rua Venezuela, no Jardim Sartori até uma residência no bairro São Joaquim.

Já o desempregado confessou que tinha sido contratado por um homem de apelido Negritinho para transportar os entorpecentes, ele receberia R$ 150,00 pelo serviço. O suspeito, porém, não soube dar mais detalhes deste homem que lhe empregou.

Os PMs também realizaram buscas na casa do desempregado. No imóvel estava a estudante, que negou envolvimento com drogas, alegando ser apenas usuária. No interior da residência foram encontradas 41 porções de maconha, um tijolo de 372 g do mesmo entorpecente, uma balança de precisão e 750 microtubos vazios, que geralmente são utilizados para armazenar cocaína.

O homem e a mulher foram levados à delegacia de Santa Bárbara d’Oeste e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e associação criminosa.

Publicidade