17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Dois são presos em Santa Bárbara após furto em construção e igreja

Dupla de criminosos foi flagrada pelos guardas retirando os objetos furtados e colocando dentro de um Celta

Por Paula Nacasaki

16 de agosto de 2022, às 12h41

Dois homens de 29 e 40 anos foram presos, na madrugada desta terça-feira (16), após furtarem uma construção e uma igreja no bairro San Marino em Santa Bárbara d’´Oeste. Foram levados 100 metros de fios de cobre e outros objetos eletrônicos, além de R$ 275,15 em dinheiro.

Objetos foram furtados de igreja e construção no São Marino em Americana – Foto: GCM de Santa Bárbara / Divulgação

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, por volta das 2h os guardas faziam patrulhamento pelo bairro quando viram dois homens saindo de uma construção com alguns objetos e entrando em um Celta, na Avenida Charles Keese Dodson.

Os guardas passaram a acompanhar o carro que foi abordado na mesma avenida. Um dos ocupantes tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Dentro do Celta estavam um botijão de gás, diversas ferramentas, aparelhos eletrônicos e de som, uma impressora, 100 metros de fios de cobre e R$ 276,15 em espécie.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, por meio da construção os criminosos tiveram acesso à igreja após quebrarem a vidraça dos fundos.

Os dois foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante por furto. Os itens foram devolvidos aos proprietários e o Celta deixado no pátio de veículos.

Publicidade