15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Dois são presos em Santa Bárbara após furtarem construção em Capivari

Houve acompanhamento do veículo e disparo de tiros por parte da Guarda para conter criminosos

Por Paula Nacasaki

03 de agosto de 2022, às 09h06 • Última atualização em 03 de agosto de 2022, às 15h18

Dois homens, de 37 e 38 anos, foram presos na noite desta terça-feira (2) após furtarem uma construção em Capivari, fugirem da Guarda Civil Municipal e serem alcançados em Santa Bárbara d’Oeste. Houve disparo de tiros por parte dos patrulheiros durante a perseguição.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 20h30 os guardas faziam patrulhamento pelo bairro Santa Rita, em Capivari, quando viram dois homens deixando uma construção. Eles, ao notarem os guardas, entraram em um VW Gol e fugiram do local.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Foram dados sinais de parada, o que não foi obedecido pela dupla. Durante a fuga, o motorista chegou a jogar o Gol contra a viatura. Para se defenderem, segundo registro policial, os guardas atiraram no carro dos fugitivos, que continuaram a acelerar.

No trajeto, os dois homens entraram no bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano, já em Santa Bárbara. Eles acessaram uma rua sem saída e foram alcançados pelos guardas.

Dentro do Gol estavam ferramentas e um motor de betoneira, que foi furtado na construção. O equipamento foi reconhecido pelo proprietário.

Diante dos fatos, os dois criminosos foram encaminhados ao plantão policial de Santa Bárbara e autuados em flagrante por furto.

Publicidade