01 de agosto de 2021 Atualizado 16:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Dois homens são presos acusados de furto e liberados na sequência em Santa Bárbara

Dupla foi flagrada pela Polícia Militar carregando itens de estabelecimento comercial para um carro tipo pick-up

Por Maria Eduarda Gazzetta

18 jul 2021 às 19:51

Dois homens, um de 51 e outro de 31 anos, foram presos acusados de furto a estabelecimento comercial, um barracão, na Estrada de Cillo, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na manhã de sábado (17). A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia e eles foram liberados na sequência.

De acordo com registro policial, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um barracão, onde funciona um estabelecimento comercial. A denúncia apontava que dois homens estariam carregando materiais do local para um veículo modelo Montana.

A equipe localizou os acusados, que no momento estavam colocando um aparelho de ar condicionado no carro tipo pick-up. Questionados, informaram aos policiais que estariam pegando os materiais a pedido de uma terceira pessoa e que receberiam o valor de R$ 20,00 pelo serviço.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberados na sequência para posterior averiguação. Os produtos foram devolvidos ao proprietário do barracão.

Publicidade