28 de setembro de 2020 Atualizado 11:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

DUPLO HOMICÍDIO

Dois homens são mortos a tiros no Jardim das Laranjeiras

Disparos atingiram Robson Gustavo de Lima Galdino e uma vítima não identificada; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Por Rodrigo Alonso

15 ago 2020 às 12:30 • Última atualização 16 ago 2020 às 11:21

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (14), no Jardim da Laranjeiras, em Santa Bárbara d’Oeste. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas, conforme o delegado plantonista Reynaldo Peres informou ao LIBERAL na manhã deste sábado.

Uma das vítimas é Robson Gustavo de Lima Galdino, de 29 anos. A outra, que ainda não foi identificada, estava sentada no banco do passageiro de um carro quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local – o homem deve ter entre 23 e 28 anos, de acordo com a corporação.

Com relação a Robson, os militares o encontraram caído na calçada, a cerca de 30 metros do veículo.

As informações constam no boletim de ocorrência registrado na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, pela Delegacia de Plantão.

Desde então, não houve novidade no caso, segundo Reynaldo. “Nem a identificação de um dos indivíduos [vítimas] nós temos. Parece que eles não são da cidade”, disse.

O crime aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Urandi. A PM se dirigiu ao local após uma denúncia, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre disparo de arma de fogo. Os tiros atingiram as duas vítimas e o automóvel, que tem placa de Sorocaba.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância municipal encaminharam os dois homens para o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, onde a equipe médica constatou os óbitos.

No local do homicídio, a Polícia Científica apreendeu duas munições intactas de calibre .380 e 9 mm, respectivamente, e 24 estojos de calibre .380, .40 e 9 mm, além de uma touca balaclava, que deixa só os olhos descobertos, e um boné. Com Robson, havia um celular e R$ 210 em dinheiro, também apreendidos.

As investigações serão realizadas a partir de segunda-feira pelo 2º DP (Distrito Policial), unidade comandada pelo delegado Gabriel Fagundes.

Publicidade