Dois corpos são localizados no bairro Areia Branca

Um dos corpos é do motorista Otávio Silva Santos, de 31 anos, que residia no bairro Mollon e estava desaparecido desde a última segunda-feira


Dois corpos enterrados numa mesma vala foram localizados no final da tarde desta quinta-feira (22), no bairro Areia Branca, na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste. Um deles foi identificado pela polícia como sendo do motorista Otávio Silva Santos, de 31 anos, que residia no bairro Mollon. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (19), após sair de casa dirigindo um Corsa prata.

Foto: Reprodução / Facebook
Otávio Silva Santos estava desaparecido desde a última segunda-feira

Conforme apurou a reportagem do LIBERAL, o segundo corpo também é de um homem, mas até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado.

Ele informou que os dois corpos estavam juntos, numa cova rasa, e teriam sido encontrados por populares que acionaram a polícia. O bairro Areia Branca abriga a represa de mesmo nome e o local é muito frequentado por pescadores da cidade e região.

Os dois corpos já estavam em decomposição e foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também: Homens enterrados em vala podem ser vítimas de ‘tribunal do crime’

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora