18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Emprego

Desenvolve S. Bárbara oferece 88 vagas de emprego

Oportunidades são para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio e cursos específicos

Por

22 de junho de 2020, às 10h55

O Desenvolve S. Bárbara está disponibilizando 88 vagas de emprego com carteira assinada, a partir de segunda-feira (22). As oportunidades são  para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio e cursos específicos. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem entrar em contato via telefone e WhatsApp, no (19)  3499-1015, e pelo endereço de e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante geral (obras), Armador, Carpinteiro, Confeiteira, Desenhista/projetista mecânico, Gesseiro, Marceneiro, Operador (a) de corte e solda (plásticos), Padeiro, Pedreiro, Revisor de tecidos, Serralheiro esquadria alumínio, Serviços gerais. 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Cortador, Costureira (o) de embalagens, Encanador. 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Cozinheira (o), Encarregado (a) de loja, Mestre de Obras, Operador de trefila. 

Vagas que exigem cursos:

Assistente de segurança do trabalho, com curso técnico em segurança do trabalho; Auxiliar de laboratório, com curso técnico em química; Motorista carreteiro, comcurso de MOPP; Técnico eletrônico de bancada, com curso técnico em eletrônica e Técnico mecânico/Mecânico CNC, com curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.

Publicidade