06 de agosto de 2020 Atualizado 22:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Oportunidades

Desenvolve S. Bárbara oferece 64 vagas de emprego

Postos de trabalho são para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos e graduação

Por Redação

13 jul 2020 às 09:47 • Última atualização 13 jul 2020 às 09:51

Desenvolve s.Bárbara está atendendo pelo WhatsApp e por e-mail – Foto: Divulgação

O Desenvolve S. Bárbara disponibiliza 64 vagas de emprego com carteira assinada a partir da segunda-feira (13). São postos de trabalho para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos e graduação – podendo ser encerradas sem aviso prévio.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o atendimento é feito apenas por telefone ou pelo WhatsApp no número (19) 3499-1015 e por e-mail no endereço empregos@santabarbara.sp.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Acabador, armador, gesseiro, marceneiro, padeiro, pedreiro, serralheiro de esquadria alumínio.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Cortador, cromador.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Cozinheiro (a), montador de móveis, operador de trefila, padeiro, serralheiro.

Vagas que exigem cursos:
Caldeireiro: curso de caldeiraria; Desenhista mecânico: curso de solidworks, leitura e interpretação de desenhos e técnico em engenharia; Montador de acessórios automotivos: curso de mecânico; Oficial de manutenção técnica: curso de eletricista; Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira; Serralheiro: curso de solda ou caldeireiro; Técnico (a) agrícola: curso técnico agrícola; Vigilante condutor de veículo emergência: curso de vigilante e curso de condutor de veículo de emergência.

Vagas para graduação:
Estagiário (a) de marketing.

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.