19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CLT

Desenvolve S. Bárbara divulga 90 vagas de emprego

Para concorrer às vagas é necessário levar documentos no posto, que atende de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30

Por Da redação

27 de janeiro de 2020, às 14h23 • Última atualização em 27 de janeiro de 2020, às 14h24

O Desenvolve S. Bárbara está divulgando 90 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada. Dentre as opções, há vagas para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. Elas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no posto do Desenvolve S. Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O órgão está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Foto: Newton Menezes / FUTURA PRESS
Interessados devem levar documentos no Desenvolve S.Bárbara

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Desenhista/ projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador (a) de ar condicionado, Instalador de som automotivo, Marmorista, Operador (a) de colhedora II, Pintor industrial, Serralheiro, Tapeceiro, Urditriz (or), Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino médio (2º grau):

Eletricista de “linha morta”, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Marceneiro, Mecânico de refrigeração, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) de centro de usinagem horizontal, Operador (a) de crédito (autônomo), Operador de manufatura(fundição), Operador e programador (centro de usinagem), Retificador cilindro, Serralheiro Industrial,Vendedor (a) externo.

Vagas que exigem cursos:

Analista de treinamento técnico: curso técnico mecânico, PPAP, FMEA, AUTOCAD/SOLIDWORKS, Designer gráfico/ web: curso de cromática na área, Fresador: curso na área, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Operador torno CNC: curso na área, Operador de torno mecânico: curso na área, Operador manipulador telescópio: curso de operador manipulador telescópio, Programador de torno CNC: curso de CNC, Técnico (a) em eletrônica: curso de eletrônica, Torneiro Convencional: curso de leitura e interpretação de desenhos, torneiro, hidráulico e pneumático, Vendedor de produtos agrícolas: técnico agrícolas.

Vagas para graduação:

Assistente comercial, Assistente de compras, Estagiário (a) de engenharia de produção, Farmacêutico (a), Programador (a) de WEB.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Agente de portaria

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

Publicidade