28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CLT

Desenvolve S. Bárbara divulga 77 vagas

Interessados devem procurar o posto, no interior do VIC Center, com documentos pessoais; vagas podem ser encerradas sem aviso prévio

Por Isabella Holouka

16 de março de 2020, às 07h49 • Última atualização em 16 de março de 2020, às 09h57

O Desenvolve S.Bárbara está com 77 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada a partir desta segunda-feira (16). Há opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no posto do Desenvolve S.Bárbara, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Foto: Arquivo - O Liberal
Vagas são com carteira assinada

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Auxiliar de limpeza, contra mestre, costureira (o), desenhista/projetista mecânico, engrupador (a), instalador de som automotivo, jardineiro, marmorista, operador (a) de corte e solda (plástico), tecelão, urdidor seccional.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Açougueiro, ajudante de açougue, consultor (a) externo, contra mestre, operador de estacionamento.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de calibração, desenhista/projetista, encarregado de montagem de estruturas metálicas, instalador de esquadrias de alumínio e vidros, instalador de vidros, líder de galvanoplastia, mecânico de refrigeração, montador de esquadrias de alumínio e vidro, montador de estrutura metálicas, operador (a) de serviços automotivos, processista, serralheiro, vendedor (a) porta a porta, vendedora interna.

Vagas que exigem cursos:
Fresador (a): curso fresador; modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES; programador de torno CNC: curso de CNC; técnico (a) de nutrição: curso de nutrição; técnico (a) mecatrônica: curso em mecatrônica ou mecânica.

Vagas para graduação:
Assistente de tecnologia da informação, farmacêutico (a).

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Costureira (o), motorista.

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

Publicidade