28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Desenvolve S.Bárbara divulga 55 vagas de emprego

Posto retoma atendimento remoto na terça-feira; vagas são para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental, médio, cursos específicos ou graduação

Por Isabella Holouka

25 de maio de 2020, às 07h50

Nesta terça-feira (26) o Desenvolve S.Bárbara retoma o atendimento remoto e oferece 55 vagas de emprego com carteira assinada. Não haverá expediente nesta segunda-feira (25) devido antecipação do feriado do dia 9 de julho pelo Governo do Estado de São Paulo.

As oportunidades do Desenvolve S.Bárbara são voltadas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação, podendo ser encerradas sem aviso prévio.

Candidato que procurar o Desenvolve S.Bárbara precisa informar RG, CPF e Carteira de Trabalho – Foto: Pedro Ventura / Agência Brasília

Durante a pandemia do novo coronavírus, o atendimento é feito apenas por telefone ou WhatsApp, pelo número (19) 3499-1015, e pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Fiscal Ambiental, Operador de escavadeira hidráulica, Padeiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Contramestre, Costureira (o) de embalagens.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de calibração, Desenhista mecânico, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Líder de produção, Mecânico de manutenção, Montador de estruturas metálicas, Operador de trefila, Projetista mecânico.

Vagas que exigem cursos:
Analista de SGI: curso de ISO9001, ISO14001, auditoria de processos VDA6.3, auditoria de produtos, leitura e interpretação de desenhos, além do ERP PROTHEUS; Chefe de usina: curso técnico em administração, logística e/ou edificações, Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia: curso de Solidworks, Fresador: curso na área, Programador e operador de centro de usinagem: curso de usinagem; Técnico mecânico/ Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.

Vagas para graduação:
Estagiário (a) de direito.

Publicidade