Desenvolve S.Bárbara divulga 109 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao posto, munido de documentos pessoais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30


Há 109 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada no Desenvolve S.Bárbara. As opções são voltadas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e para pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O posto está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Vagas são com carteira assinada

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Contra mestre, cozinheiro (a) chefe, desenhista projetista mecânico, engrupador (a), instalador de som automotivo, marmorista, operador de tingimento, salgadeira (o), tosador (a), vendedor.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Caseiro, consultor (a) externo, operador (a) de máquinas tecelão.

Vagas para ensino médio (2º grau):

Ajudante geral, assistente de marketing digital, auxiliar operacional, desenhista/ projetista, eletricista montador, encarregado de montagem de estruturas metálicas, instalador de esquadrias de alumínio e vidros, instalador de vidros, líder de galvanoplastia, mandrilhador, mecânico de refrigeração, montador de esquadrias de alumínio e vidro, montador de estruturas metálicas, montador mecânico, operador e programador (centro de usinagem), processista, retificador/ montador, serralheiro, soldador.

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de informática: curso técnico de T.I; chefe de cozinha: curso de culinária; designer gráfico/ web: curso de informática na área; eletricista (autônomo): curso de elétrica e NR10; modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES; programador de torno CNC: curso de CNC; soldador sênior: curso de solda Mig, Tig, eletrodo, chanfro e maçarico; técnico de informática: curso técnico de informática; técnico (a) mecatrônica: curso em mecatrônica ou mecânica.

Vagas para graduação:

Assistente administrativo, consultor (a) imobiliário, farmacêutico (a), programador (a) de WEB.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar administrativo, costureira (o).

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora