30 de setembro de 2020 Atualizado 18:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Vagas

Desenvolve S.Bárbara disponibiliza 22 vagas de emprego

As vagas são para alfabetizados, ensino médio e ensino superior

Por Natália Velosa

05 Maio 2020 às 09:58 • Última atualização 05 Maio 2020 às 10:01

O Desenvolve S.Bárbara oferece 22 oportunidades de emprego para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio e cursos específicos. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Durante o período de enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), o atendimento aos candidatos é realizado via telefone ou WhatsApp (19) 3499-1015, ou pelo endereço de e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Os interessados podem se candidatar às vagas por esses meios de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, informando dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação de vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado:
Camareira, Engrupador, Operador de escavadeira hidráulica, Padeiro, Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de calibração, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) de serra, Operador (a) Mandrilhador CNC, Serralheiro.

Vagas que exigem cursos:
Chefe de usina (curso técnico em administração, logística e/ou edificações), Desenhista industrial (curso de mecânica), Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia (curso de Solidworks), Fresador (curso na área), Operador centro de usinagem (curso na área), Operador de centro de usinagem (Curso de metrologia), Operador de máquinas convencionais (curso de leitura e interpretação de desenhos técnicos e metrologia), Programador e operador de centro de usinagem (curso de usinagem).

* Estagiária Natália Velosa, sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade