28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Agressão

Desempregado tenta enforcar a própria esposa em Santa Bárbara

Homem de 35 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça

Por Danilo Reenlsober

09 de julho de 2019, às 16h58 • Última atualização em 09 de julho de 2019, às 16h59

Um homem foi preso na noite deste domingo, no bairro São Francisco II, em Santa Bárbara d’Oeste, depois de tentar enforcar a própria esposa. Ele também agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo e tentou resistir à prisão.

Foto: Reprodução_Google Maps
O caso aconteceu na Rua Tucanos, em Santa Bárbara d’Oeste

O caso aconteceu na Rua Tucanos. A PM (Polícia Militar) chegou ao local após solicitação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e encontrou o desempregado, de 35 anos, com o filho do casal, um bebê de menos de dois meses de idade, nos braços.

O homem estava “transtornado”, segundo os policiais, devido ao uso de entorpecentes, e foi convencido pelos militares a entregar a criança a um familiar.

Em seguida, a vítima relatou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado e ambos iniciaram uma discussão. O desempregado, então, desferiu um soco na cabeça da esposa, além de puxar seu cabelo. Depois, segurou o pescoço da vítima com as duas mãos, passando a enforcá-la e afirmando que iria matá-la.

Foi quando a mãe do desempregado interveio nas agressões e a mulher conseguiu se desvencilhar, correr para a rua e pedir ajuda, deixando a criança dentro de casa. Foi nesse momento que os policiais chegaram ao local.

Diante o ocorrido, os militares deram voz de prisão ao homem, que resistiu em ser detido. Ele foi apresentado no plantão policial gritando e ofendendo os policiais, além de proferir palavras desconexas. Ele ainda resistiu em ficar na cela, batendo a cabeça contra a grade, precisando ser atendido no pronto-socorro Afonso Ramos. Ele permanece detido até a audiência de custódia.

Publicidade