23 de abril de 2024 Atualizado 10:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

13 kg de maconha

Desempregado guarda drogas para pagar dívida e acaba preso em Santa Bárbara

Homem guardava 13 quilos de maconha em sua residência, no Cidade Nova, e foi flagrado pela guarda

Por Paula Nacasaki

05 de dezembro de 2021, às 17h08 • Última atualização em 05 de dezembro de 2021, às 17h52

Para ter uma dívida de R$ 1,5 mil quitada, um desempregado de 27 anos aceitou guardar em sua residência, no Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste, 13,2 quilos de maconha. Ele foi flagrado e preso neste sábado (4).

Desempregado é preso ao ser flagrado guardando 13 quilos de drogas para pagar dívida – Foto: Guarda Civil de Santa Bárbara / Divulgação

De acordo com a guarda municipal, os patrulheiros receberam uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria guardando drogas na sua casa.

Os guardas observaram o imóvel e ao retornarem ao endereço neste sábado encontraram o desempregado na calçada.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Confrontado sobre a denúncia, o homem confessou o crime e disse que uma pessoa havia deixado os entorpecentes com ele. Disse também que esta pessoa iria pagar uma dívida que o desempregado possui de R$ 1,5 mil pelo serviço de armazenamento.

Dentro de um guarda roupa foram localizados 306 porções de maconha e 12 tijolos do mesmo entorpecente, pesando um total de 13,279 quilos. Além disso, havia duas balanças de precisão e diversas embalagens para a comercialização das drogas.

Por medo de represálias, o nome do dono da droga não foi revelado pelo desempregado.

Toda a maconha foi apreendida, assim como as balanças de precisão e embalagens. O desempregado foi conduzido ao plantão policial do município, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Publicidade