28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Desempregado é preso por tráfico no Jardim Pérola

Veículo de motorista de aplicativo estava na contramão e chamou atenção dos guardas, o que assustou o passageiro, que tinha drogas e tentou fugir

Por André Thieful

11 de setembro de 2019, às 16h38

Um desempregado de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Pérola na terça-feira (10), por volta de 17h. A prisão ocorreu quando guardas civis viram um Renault Sandero trafegando na contramão da Rua do Centeio.

Foto: Arquivo / Liberal
O caso foi registrados no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Quando percebeu que estava sendo observado, o motorista parou o carro e um passageiro desceu, jogou um objeto no chão e tentou fugir correndo, mas foi acompanhado e detido.

O objeto que ele tinha dispensado era uma embalagem contendo 11 pinos com cocaína e 11 porções de maconha. Questionado, ele disse que a droga era dele e as venderia no bairro Mollon. Na casa do desempregado foi encontrada mais uma porção de maconha.

O carro do qual o suspeito desembarcou é de um homem que atua como motorista de aplicativo. Ele disse que pegou a viagem que iria do Jardim Pérola ao Mollon.

Disse ainda que parou repentinamente quando viu a viatura porque não conhece bem a cidade e por estar na contramão de direção. Disse ainda que não sabia que o passageiro estava em posse de drogas. O desempregado foi levado para a delegacia onde foi indiciado e ficou preso.

Publicidade